30 de mai. de 2012

O Camping de Natterer See - Austria



27-05-2012 – Há vários anos frequentando campings, nunca nos deparamos com uma estrutura de camping tão perfeita, tão harmônica, tão equilibrada com os propósitos dos campistas e com os do empreendedor deste surpreendente espaço.
Já na chegada, a barreira eletrônica e a recepção nos mostram a proposta dos responsáveis pelo camping.








E o super mercado, que além da venda de artigos de camping, para trailer, motorhomes e barracas, vende artigos de mercearia e conta, ainda, com uma bem sortida padaria.





As áreas ou parcelas onde ficam os campistas variam de 55 a 150 m2 e seu custo diário depende, além do tamanho, de sua localização dentro do camping.
O custo médio de pernoites em camping na Europa gira em torno de 20 euros; No Natteres See este custo se eleva para 30 euros/dia, nas parcelas menores, nos platôs das encostas; nas parcelas junto ao lago, este valor se eleva para 35 euros/dia, em média.




                         








Além do lago, oferece aos campistas um completo parque aquático, canoagem, vôlei, golf, arco e flecha, cavalgada, tudo dentro de um parque muito bem cuidado e de uma beleza impar.














Junto ao lago, um restaurante e pizzaria, com cardápio completo, além de um bistrô super bem decorado, junto à portaria.






Pela grande afluência de campistas, de todas as partes da Europa, o camping está quase sempre com sua lotação esgotada, sendo necessário, para não se ter uma surpresa desagradável, fazer reserva com certa antecedência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog.