22 de mai. de 2012

Nossa casa na Europa


Sabemos que grande maioria de nossos amigos estão bastantes curiosos para saberem como é efetivamente nosso motorhome por dentro, como são os campings em que ficamos e as áreas de serviço nas estradas, onde, às vezes, pernoitamos.
Vamos, com este post,  tentar matar esta saudável e natural curiosidade.
Esta é a nossa gostosa e movimentada, ou movimentável, como preferirem, atual casa:











Por dentro, é bem espaçosa, com uma confortável cama, de 2,00 por 1,40; um bom banheiro, uma cozinha, com uma geladeira, que funciona, ou na eletricidade, quando estamos no camping, na bateria, com o carro em movimento, ou no gás, quando estacionado em local sem apoio de eletricidade.
A mesa de trabalho, ou de refeições, é bem dimensionada e acomoda até 5 pessoas, com conforto:






Por fora, tem um baú que acomodou todas as nossas malas, os pertences do carro e, ainda, nossas compras de mercado, tudo com facilidade.




Tem um sanitário químico, com capacidade para 20 litros, que é descarregado, no camping ou nas áreas de serviço, sempre que necessário.






Tem aquecimento a gás, central, e um depósito de água limpa de 120 litros e um outro de águas servidas de igual capacidade.


Os campings que temos ficados, são todos de excelente qualidade e estrutura.




Nas estradas, existem áreas de serviços, normalmente com postos de abastecimento, restaurantes, lanchonete, mini mercado e excelentes sanitários.





Venham nos visitar!!!

2 comentários:

  1. Sérgio, vontade não falta de ir visitar vcs dois, porém temos alguns Kms que nos distanciam, mas, estamos viajando junto, no pensamento e na imaginação, estamos curtindo as fotos, os lugares e td que vcs vivenciam.
    Parabéns pelo bom gosto, bjs.
    Adalberto e Clara

    ResponderExcluir
  2. Pai, muito legal, clean e confortável esta sua casa sobre rodas européia! Vontade não falta de ir visitar vcs! Mas estou aproveitando e curtindo pelas fotos e comentários. Beijos Monica

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog.